Bakugan RPG Online - 2023
Bakugan RPG Online - 2023
Bakugan RPG Online - 2023
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakugan RPG Online - 2023

Ativo desde 2010
 
InícioProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Novas Regras

Ir para baixo 
+2
Fox Lenda
Ichigo Kuroi
6 participantes
AutorMensagem
Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Ichigo Kuroi


Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 29
Localização : Perdida - By: Sieghart - Ta Perdida ? PS : Procurando

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 14:09

Novas Regras:

- Não sera mais permitido varias contas no maximo duas e mesmo assim não vai poder lutar contra si mesmo. Pessoas que no momento tem mais de duas por favor avisem a mim quais contas permaneceram.

- Seram permitidos apenas três bakugans em batalha, já os Traps são ilimitados.

- As cartas portais tanto de NV, GDB e GI so podem ser as listadas nesse site aqui e de acordo com as temporadas do anime. A única exceção sera para as Reactors que aqui tem o efeito de aumenta em 500 GS todos os bakugans de determinado atributo.

- As cartas de habilidades também so podem ser as listadas nas próprias fichas dos bakugans de acordo com o site. Ex: O Viper Helios so vai poder ter as habilidades listadas aqui.

- Não vai ser mais permitido cartas para todos os bakugans ou de determinados atributos, apesar da Dimensional e Dimensão 4 aparecerem no anime.

- A tripla habilidade agora so pode ser no seguinte esquema: duas habilidades normais e uma de fusão.

- Em GI os digitais de Helix Dragonoid, Linehalt, Coredem e Akwimos serão limitados, so podem ser aceitos 2 digitais para estes. O resto pode ter infinitos.


Surpresinha
Bem eu ja devia ter feito isso a muito tempo, mas so lembrei agora, então peço desculpas pela demora. E para o pessoal que gosta de batalhar em GI eu trago as regras e a permissão de BMA. Não entendeu? Leia.

BMA = Bakugan Mobile Assault (Veículo de Assalto Bakugan ou Bakugan Assalto Móvel)


São um tipo de Battle Gear Avançada, que so podem ser danificadas por outro BMA.
Ao contrário da Battle Gear, os BMAs são anexados aos bakugans e por isso são compatíveis com todos os bakugans. Porém é necessário terem o mesmo atributo, se o bakugan mudar de atributo o BMA é destruido. Podem ser colocados em batalha tanto no inicio quanto no meio dela.
Eles podem ser usados mesmo quando uma Battle Gear está no bakugan. Cada um vem com uma habilidade. Como no anime não disse o efeito de nenhuma das habilidades dos BMA, decidi inventar um efeito igual para todas.

Lista de BMA de GI
Jakalier (500 GS) - Shooting Flamer: Anula todas as últimas habilidades usadas ou Carta Portal.
Raytheus (500 GS) - Strike Blaster: Anula todas as últimas habilidades usadas ou Carta Portal.
Impalaton (500 GS) - Chaos Vibro: Anula todas as últimas habilidades usadas ou Carta Portal.

Para se ter um BMA precisa ter tido 10 vitórias em GI e participação em qualquer torneio em GI, ainda pagar 100 de dinheiro.
OBS:
As vitórias do torneio contam.
Existem também BMA's digitais iguais as outras, mas tem diminuição de 100 GS.


Para encerrar:
A partir de agora as regras entram em vigor, todas as lutas e fichas criadas a partir de agora precisam acatar com as regras.


Última edição por Ichigo Kuroi em Sex Ago 12 2011, 11:27, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 14:28

Uhaaaa Dma , mas uma Duvida O Dan tem deixa eu conta 1 e 2 humm 3 e 4 ata 5 =S vai ter um maximo e tbm Kuroi tem Varias DMA ... So vai poder ter essas ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Ichigo Kuroi


Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 29
Localização : Perdida - By: Sieghart - Ta Perdida ? PS : Procurando

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 14:47

Foi bom vc lembrar Fox vou colocar agora esse lance de contas e quanto a BMA eu sei, mas as outra são de MS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com
XMatth
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos



Mensagens : 330
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 24

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 14:54

As Bmas servervem pra todos os bakugans pois eu n assisto muito o GI pois tou na escola
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Ichigo Kuroi


Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 29
Localização : Perdida - By: Sieghart - Ta Perdida ? PS : Procurando

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 14:59

Sim pra todos os bakugans de GI é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com
Black
Líder dos Vexos - Haos
Líder dos Vexos - Haos
Black


Mensagens : 1277
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Guerreiro
Atributo: Haos
Bakugan Principal (New Vestroia): Neo Dragonoid(400 G)

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 15:44

é gostei..^^
Ir para o topo Ir para baixo
FoxLenda
Guerreiro Novato - Darkus
Guerreiro Novato - Darkus
FoxLenda


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 28
Localização : Casa...

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 19:20

Axei ruim o que tem que ter BMA pra ter é mto dificil kuroi .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Ichigo Kuroi


Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 29
Localização : Perdida - By: Sieghart - Ta Perdida ? PS : Procurando

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeSex Ago 12 2011, 11:28

É dificil pq somente os qualificados vão ter.

Finalmente acabou e as regras ja estão em vigor, peço para que leiam de novo, pois tem coisas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com
Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Ichigo Kuroi


Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 29
Localização : Perdida - By: Sieghart - Ta Perdida ? PS : Procurando

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeSex Ago 19 2011, 10:40

É um pouco tarde, mas são necessárias. De novo mais novas. Validas somente para as batalhas a partir de agora.


- Se a pessoa avisar o dia que ira voltar numa batalha ela pode pausar a batalha e não perder de K.O.

- Está permanentemente proibido banir usuários do chat so por esta com raiva dele ou porque simplemente não gosta da pessoa. Para banir tem que antes dar uma advertência pelo chat ou pm avisando o motivo pelo qual será banido se continuar. Infelizmente se algum Mod agir de má fé sera retirado do seu cargo e sem pensar com carinho.

Daqui a alguns dias talvez saia uma nova tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com
Misaki
Guerreiro da Batalha - Aquos
Guerreiro da Batalha - Aquos
Misaki


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 27
Localização : No meu Quarto!

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeSex Ago 19 2011, 10:43

Nao pode Mais perde e K.O meio Impossivel^^ e o Shun e o Bruno Vao Para de Bani Amen!
Ir para o topo Ir para baixo
XMatth
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos



Mensagens : 330
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 24

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 23 2011, 16:32

Pessoal com a novaregra de não bani eu n sei quem foi so sei que hj a tarde mais ou emnos 15:00 ás 16:00 eus ai do xat agora quando escrevo essa mensagem me baniram do xat n sei quem mas peço qeu me desbanam só sei que o unico mod no horario era o Black
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 23 2011, 16:35

regra de naoban? ta maluko?
Ir para o topo Ir para baixo
XMatth
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos



Mensagens : 330
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 24

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 23 2011, 16:41

King Lenda escreveu:
regra de naoban? ta maluko?

Existe olha ai


Re: Novas Regras
por Ichigo Kuroi em Sex Ago 19, 2011 1:40 pm

É um pouco tarde, mas são necessárias. De novo mais novas. Validas somente para as batalhas a partir de agora.


- Se a pessoa avisar o dia que ira voltar numa batalha ela pode pausar a batalha e não perder de K.O.

- Está permanentemente proibido banir usuários do chat so por esta com raiva dele ou porque simplemente não gosta da pessoa. Para banir tem que antes dar uma advertência pelo chat ou pm avisando o motivo pelo qual será banido se continuar. Infelizmente se algum Mod agir de má fé sera retirado do seu cargo e sem pensar com carinho.

Daqui a alguns dias talvez saia uma nova tambem.

_________________


Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)


Mensagens: 352
Data de inscrição: 28/11/2010
Idade: 16

Ficha do Guerreiro
Bakugan Principal (Guerreiros da Batalha): Infinity Dragonoid (1000 G)
Bakugan Principal (New Vestroia): Maxus Assail Farbros (??? G)
Bakugan e Battle Gear:


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeTer Ago 23 2011, 16:48

WHAT? entao vc tem que cresce --'
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Líder dos Vexos - Haos
Líder dos Vexos - Haos
Black


Mensagens : 1277
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Guerreiro
Atributo: Haos
Bakugan Principal (New Vestroia): Neo Dragonoid(400 G)

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeQua Ago 24 2011, 08:17

Bani por flood

Fica entrando e saindo!

Cresce Caralh*
Ir para o topo Ir para baixo
XMatth
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos



Mensagens : 330
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 24

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeQua Ago 24 2011, 11:47

Black meu pc congelou ai eu fikei clikando pra sair varias vezes foi isso qeu aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Líder dos Vexos - Haos
Líder dos Vexos - Haos
Black


Mensagens : 1277
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Guerreiro
Atributo: Haos
Bakugan Principal (New Vestroia): Neo Dragonoid(400 G)

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeQua Ago 24 2011, 12:22

nao vem com historinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Ichigo Kuroi


Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 29
Localização : Perdida - By: Sieghart - Ta Perdida ? PS : Procurando

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeSex Ago 26 2011, 12:54

Deus do ceu de novo, mais novas regras para ajudar na organização do forum. Vamos a elas.

- Somente a partir de agora as batalhas feitas contra alguem da organização inimiga so irão valer se estiver no topico de uma das sedes da organização. Mesmo que não seja uma invasão. Isso é para ficar mais facil para ver se a pessoa passou de rank.

- Cada jogador agora so pode estar em uma batalha, seja em GI, NV ou GDB. Para dar um toque de realismo ao forum. Posteriormente havera um topico de solicitações de batalha assim como em GI, para os juizes de batalha criarem o topico e monitorarem a batalha.

Obs: Não é uma regra so uma sugestão. Passem a dar vida ao personagem, postem suas falas o que sentem e para onde estão. Converse com outros também num topico, mas não coloquem as ações e falas dos outros. Não precisa de um minimo de linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 09:11

Ok Ichigo Gostei . Momento de Felicidade
TO DE VOLTAAAAA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk Bye Richie que volte para o Fundo do Inferno Muahhaha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Ichigo Kuroi
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Admin / Guerreiro(a) Lendário(a)
Ichigo Kuroi


Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 29
Localização : Perdida - By: Sieghart - Ta Perdida ? PS : Procurando

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeQui Set 08 2011, 12:39

Pronto agora é oficial. Ja está disponivel o topico para vc solicitar sua batalha todas as informações estão contidas nele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeSex Set 09 2011, 10:20

:desgraça: mais Trabalho Pra nois T-T
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Misaki
Guerreiro da Batalha - Aquos
Guerreiro da Batalha - Aquos
Misaki


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 27
Localização : No meu Quarto!

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeDom Set 11 2011, 09:15

"Vagabundo.."
Entao Ichigo Kuroi nao pode mais Batalha igual a antes pra batalha tem que espera os Moderadores Ficarem Online ?
se For Putz. Tava Vendo Mensagens Novas no Site encontrei 3 Batalha que nao Estao assim =/
Ir para o topo Ir para baixo
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeSex Dez 16 2011, 08:06

LALALALL kkkk

Como a Kuroi seila Foi da Uma Volta em sua Espaço-Nave Eu Vo Cria um Regra que nen é Regra Pq era Pra Geral Saber Disso -- "

Tripla Habilidades so podem ser Usadas 1 x Por Round
com Round quero disse ai o cara perdeu , perdeu 300 De Life ai fico com 100 ai ele começa ou o adversario depende de quem começo primeiro isso é um Round

e outra . !
as Fichas Dos Players Foram Resetadas ( nao gostei disso -_ " ) ai os Grandes - Eu , Black , Spectra , Churebess de lendarios Voltamos Pra Novato ( PQP quem teve a ideia de reseta ta fudidoo ) entre outro Ex : Kuzo que é agora Kratos mas mesmo assim nao vai achando que voces vao pode Editar Mensagens em Batalhas.... NEGADO ! se vir com a desculpa aah mas sou Novato vo manda logo Comer Bosta ! Tu pode ta com o titulo de novato agora mas tu e velha guarda Filho !

Entaoooo Resumo
Tripla Habilidade 1x por round
Os Players Antigos Nao Podem Resetar mensagens com a desculpa de serem agora novatos NEGADO !
entao Fuiz tenho que almoça !
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Conteúdo patrocinado





Novas Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais e Explicações
» Regras de BXB
» Regras de GI
» Regras GBD
» Regras dos GS e Bakugans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan RPG Online - 2023 :: Recepção :: Regras-
Ir para: