Bakugan RPG Online - 2023
Bakugan RPG Online - 2023
Bakugan RPG Online - 2023
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakugan RPG Online - 2023

Ativo desde 2010
 
InícioProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!   Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 11:55

aqui vc pode comentar sobre as fotos do seu duelo de yugioh! vou deixa essas aqui:
Sacrifico cyber dragon meu destiny hero - dude e meu destiny hero - dasher pra poder invocar! Destiny hero - Dogma Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Nds5554yugioh5dsworldch

Destiny Hero - Dogma.Quer me desafia? sofra a furia do meu Dogma>>>Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Scaled.php?server=853&filename=nds5554yugioh5dsworldch

Comente! bote suas fotos tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 24
Localização : Na Mhn Casa Ué!!

Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!   Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 15:47

qual o site desse jogo???
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan.forumrpglife.com
Convidad
Convidado




Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!   Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 17:04

aqui>>> http://www.romsup.com/downloads/nds/nintendo-ds/5554/yu_gi_oh-5ds-world-championship-2011-_-over-the-nexus- tem que baixa o emulador tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 24
Localização : Na Mhn Casa Ué!!

Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!   Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Icon_minitimeDom Set 04 2011, 07:32

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan.forumrpglife.com
Convidad
Convidado




Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!   Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Icon_minitimeDom Set 04 2011, 11:55

Meu muro do destiny hero -defender(mateus o win o deck do cara acabou u.u)Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Scaled.php?server=14&filename=nds5554yugioh5dsworldch

vou deixa umas fotos do meu treino d-wheel:
Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Scaled.php?server=577&filename=nds5554yugioh5dsworldch
Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Scaled.php?server=64&filename=nds5554yugioh5dsworldch
Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Scaled.php?server=84&filename=nds5554yugioh5dsworldch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!   Yu-Gi-Oh Galeria de duelos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu-Gi-Oh Galeria de duelos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria de ass

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan RPG Online - 2023 :: Off do RPG :: Jogos em Off-
Ir para: